Comunicado da Datajuris

sobre a cessação da prestação dos serviços à OA

 

“Descontinuação dos serviços de Bases de Dados – Jurisdata OA – e Justiça TV”

 

Aos Senhores Advogados,

Exmos. Senhores Drs.,

 

Cumpre-nos informar V. Exas. de que, a partir de hoje, dia 1 de Abril de 2020, iremos deixar de prestar aos Senhores Advogados os serviços de Base de Dados – Jurisdata OA – Justiça TV e outros, nomeadamente o serviço de Atendimento Personalizado realizado pelo Centro de Estudos da Datajuris, nos termos em que o temos vindo a fazer, por ter cessado, sem que existam perspectivas de renovação, o contrato de prestação de serviços celebrado entre o Conselho Geral da Ordem dos Advogados e a nossa empresa.

 

Em face do referido, pretendemos em primeiro lugar manifestar a nossa mais profunda gratidão para com a Ordem dos Advogados, pela oportunidade concedida de, ao longo de tantos anos – mais de 10 – trabalhar com V. Exas., a quem também agradecemos toda a simpatia e cordialidade sempre demonstradas.

 

Pretendemos ainda manifestar, por último mas não com menor importância, a nossa inteira disponibilidade para, em conjunto com todos quantos usufruíam, ou pretendam usufruir dos nossos serviços, procurar soluções que vão ao encontro das necessidades individuais de cada um.

 

Sendo que temos já preparada uma solução que visa substituir o conjunto dos serviços supra referidos, de seu nome JURISDATA Advogados, à qual poderão aceder e subscrever aqui:

 

www.adv.jurisdata.pt

 

Ou ainda mediante os seguintes contactos:

adv@jurisdata.pt

239 854 030

 

Convictos das melhores atenção e compreensão de V. Exas.,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos e subscrevemo-nos,

Muito Atentamente,

 

A Equipa da Datajuris.